segunda-feira, 7 de março de 2011

Sensações musicais.




Cara,tava parando pra refletir como a música mexe comigo. Não só comigo,mas com esmagadora parte da população. E como algumas vozes em especiais me tocam tanto que só de pensar em ouvi-las já tenho uma sensação boa. Fico impressionada com seres humanos que têm essa capacidade de (en)cantar tão bem.
Confesso que sou uma pessoa de fases,mas fases no sentido de ouvir mais ou menos os cantores que eu gosto. Ultimamente andei conhecendo muita coisa legal. Vou citar Tulipa Ruiz,que voz! Nossa! Um sotaque e uma melodia todos especiais.Mas nunca esqueço de Fernanda Takai,seja no Pato Fu ou em disco solo. A voz dela me deixa muito feliz. É como se eu não tivesse mais problemas naquele momento. Há outras vozes que me tocam muito, ou nem tanto,mas a letra é tão contagiante que me encanta. Não posso deixar de citar os pernambucanos Otto e Lenine, os quais vi ótimos shows neste carnaval. Otto com sua irreverência, me conquistou mais ainda com seu show e sua alegria. Lenine conseguiu o mesmo, eles me deram mais orgulho ainda de ser dessa terra maravilhosa chamada Pernambuco.

Música é isso, palavras,sensações,tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário