segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pra começar a semana.

Mais uma semana se inicia. E a gente nunca sabe o que ela guarda pra gente. É sempre um mistério. Viver é um mistério. A gente tenta fazer planos, mas eles podem mudar em fração de segundos. E a nossa vida inteira muda juntamente com nossos planos que não deram certo. E a gente se sente um lixo por causa disso. Deveríamos? Bom,creio que sim. E sabe porquê? Porque a gente planeja demais, calcula demais. E faz de menos. Aí, a vida se cansa de esperar e muda a rota das coisas, fazendo com que nossos planos não deem certo e tudo pareça perdido, até que começamos a fazer novos planos, que também não dão certo porque persistimos no erro de ir lentamente, de não correr riscos a toa, de ter medo. Acho que nós mesmos nos sabotamos. Acabamos com a nossa própria felicidade e com nosso destino. A gente espera demais pra colocar as coisas em prática e elas acabam se perdendo com o tempo. O vento sopra e leva tudo embora. E mais uma vez vem a frustração. É triste.

Eu planejo tem uma boa semana. Mas acho que meus cálculos estão grandes demais, longos demais. Pode ser que o vento venha mais forte e leve tudo embora. E eu continue na mesmice de sempre.
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário