domingo, 14 de agosto de 2011

Pai.

Mais uma data que a sociedade colocou como dia especial. Dia dos pais. Eu não gosto de datas comerciais,mas preciso reconhecer que as pessoas homenageadas são incríveis.
Meu pai é um cara bacana. Eu e meu irmão somos tudo pra ele, ele já me disse isso várias vezes. Ele só tem medo do que pode acontecer com a gente- embora eu ache que esse medo dele seja muito exagerado,mas eu entendo. Sei que boa parte do que eu sou, sou por causa dele. Meu pai é um cara realmente especial, mesmo às vezes eu não sabendo reconhecer isso. Ele tem uma visão das coisas que me choca - em todos os sentidos. Ele tem uma sensibilidade pra perceber cada coisa que está acontecendo com a gente. Ele só é calado. Ele tem todo o medo que nós não temos. A vida já o fez ter perdas que parecem não ter reparação- voluntariamente,claro. Enfim,estou ficando perdida nas palavras. Meu objetivo aqui é agradecer. É isso que move as coisas. A gratidão. Papai, obrigada por estar sempre por perto,mesmo quando a gente não ache isso tão legal. Obrigada por perceber o impercebível por nós,seus filhos. Saiba que diferentemente do que já aconteceu, a gente não vai soltar da sua mão! Nunca!
te amo mt,melhor pai das galáxias (lembra disso?) hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário