quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aquela garota não sabe o que se passa com ela. Há exatamente uma semana, lhe falta o sono, a agonia lhe toma. Tudo isso por causa de um certo garoto que ela nunca imaginou tem aquele tipo de aproximação.
Enfim, a noite da quarta da semana passada foi longa para ela, pois não conseguia parar de pensar no beijo, no cheiro, no toque de uma pessoa que antes ela só via como um amigo. Dois dias depois a história se repete, e ela realmente sente-se consumida pelos acontecimentos. Tudo muito intenso, tudo muito tenso. E o sono cada vez menos pertence a essa garota. Ela mal se concentra, só pensa em poder conversar com ele, principalmente depois de uma mancada que ela deu.
Ela precisa entender o que aconteceu, precisa se entender e entendê-lo. Complicado.
E parece que o destino quer evitar essa conversa,não os permite mais de cinco minutos juntos,ela com o maior desejo de estar com ele e os pensamentos no que ele pode estar pensando.
Como nunca mais tinha acontecido e [re]aconteceu tão rápido. Questionamento.
Por mais que doa,ela precisa falar, precisa ouvir, precisa sentir, medir. É forte demais, tanto que dói. Dói até em quem escreve e acho que vai doer em quem lê isso.
Vamos apenas torcer pra não ser mais uma decepção daquelas que te tiram o chão e estremecem o coração.

Um comentário:

  1. acho que nao precisa dizer mais nada né?!
    já disse tudo!

    Vamos apenas torcer pra não ser mais uma decepção daquelas que te tiram o chão e estremecem o coração. [2]

    ResponderExcluir