sábado, 28 de agosto de 2010

Coração Roubado.

O rapaz viu a moça pela primeira vez,mas foi como se já a tivesse visto antes. Sentia algo dentro de si que nem ele mesmo compreendia. Mas não conseguia chegar naquela moça tão inalcançável. Ela parecia tão longe,mas ao mesmo tempo,tão perto. Quando se encontravam nos acasos do destino e seus olhares se cruzavam, ele tremia, suava,mas nunca conseguira desvendar o que aqueles olhinhos tão lindos e suaves sentiam ao tocar os dele.
Um dia,tomado pela coragem, ao encontrá-la em um corredor, tomou uma coragem inacreditável e foi até a moça, e olhando em seus olhos, as palavras foram saindo:
- Não sei como vim parar aqui tão perto de você,mas meu corpo precisava chegar mais próximo do seu do que nos já foi permitido, eu preciso te falar o que há algum tempo eu estou sentindo. Você está desviando a minha rota. Eu tento seguir reto,mas você sempre aparece no meio do caminho e estraga tudo. Mas eu gosto desse estrago que você me causa e quero estar com você ao meu lado. Não poderia mais guardar esse sentimento para mim, precisava te dizer. Eu sei que nós mal nos falamos,mas acho que nossos olhares dizem mais que palavras corriqueiras. Nossa,eu falei tanto e nem deixei você dizer nada. Desculpe.
Então,ela pode se pronunciar:
- Meu querido, não sei se você não conseguiu notar o que meus olhares queriam dizer,mas finalmente acho que poderei falar: infelizmente não poderemos nos aproximar tanto quanto você gostaria. Meu coração não é livre, não é mais nem meu. Ele foi roubado de mim, não tenho mais a posse, perdi. Tentei buscá-lo de volta,mas não pude.

Ele,decepcionado:
- Nós precisamos lutar pelo que queremos! Se você já tentou resgatar o seu coração, é por que não o quer fora de você, ou você apenas deseja outro dono pra ele! E para isso acontecer,você precisa se permitir isso! Por favor,só não me diga não!

Ela pensou,sorriu e disse:

- É você entendeu em parte. De fato,meu coração foi roubado e eu tentei pegá-lo de volta para você poder roubá-lo de mim! E isso faz tempo! Desde a época que eu nem sabia seu nome,você já era importante pra mim, como era e como é! Não posso mais permitir que meu coração não seja seu.

-Eu te amo!

E assim, eles se beijaram, e se sentiram tão próximos, se sentiram um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário