terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sumiço.

Esse meu sumiço tem nome. E MUITOS sobrenomes.
Faculdade,trabalho,estresse,vida social,pessoas que sentem minha falta e preciso dar o mínimo de atenção.
É,é isso.
Neste feriadão, mesmo tendo que estudar absurdamente,consegui fazer coisas legais e ver pessoas que não via há algum tempo (assim de ver mesmo,não só de passar no corredor e dar um abraço ou um 'tchauzinho' sem graça).
Fui ao teatro, revi meu ex professor que ARRASOU na peça, corri (essa parte,eu relevo), comi temaki.
ai,coisa boa.

Ler São Bernardo,de Graciliano Ramos,mesmo tendo sido uma leitura obrigatória,foi muito boa. Paulo Honório o personagem principal e narrador da obra é o retrato do egoísmo e do capitalismo selvagem ao qual estamos submetidos. Ele representa a miséria de um homem ambicioso,que tem tudo,mas não tem nada.
E quando se dá conta disso,é tarde demais.

É triste.

Um comentário:

  1. mulher, eu sei o que eh isso!
    mas tbm fiz coisas legais
    tipo: vi filmes, HÁ TANTO TEEEMPOOOO EU NÃO VIA UM FILME? ACREDITA???
    mas feriadão bom soh esse!!

    ResponderExcluir