terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um momento.

Tudo que eu preciso na minha vida agora é um momento.
Um momento pra pisar,
Um momento pra sentir,
Um momento pra pensar(primeiro eu sinto,depois eu penso),
Um momento pra expressar,
Um momento pra reagir,
e ver que nem sempre as coisas são como queremos,
mas como elas devem ser.



Essa minha tentativa de poemeto tem a ver com algo que tá muito presente na minha vida:essa questão de eu ter momentos para cada coisa que eu faço e principalmente para refletir sobre o que penso.
vai uma dica(por que conselho se fosse bom não se dava,se vendia): tenham esses "momentos" na vida de vocês,não façam nada sem pensar,se permitam refletir, pois com isso ganhamos muito e podemos realizar nossos atos sem medo do arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário