quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O último do ano.

Bem,eis que chegamos a mais um final de ano. Mais um ano vivido, mais um ano sofrido.
Não sei se 2010 teve mais pontos positivos que negativos, mas eu vivi coisas muito boas e muito ruins este ano.
Conheci pessoas incríveis em lugares improváveis, me diverti com meus amigos,fui ao teatro - uma de minhas paixões- ao cinema, fortaleci amizades, me aproximei de pessoas,me afastei de outras, curti carnaval, estudei, virei noites estudando, briguei com meus pais, tomei todjas e mais algumas, ri muito,chorei muito,enfim, uma miscelânea de sentimentos e sensações.

Alguns dias acordei com vontade de matar o mundo, outros, com vontade de abraçá-lo. Tive muitas decepções - principalmente amorosas- e muitas emoções- inclusive amorosas. Fui muito injustiçada,mas fiz muita justiça.Fui guerreira e covarde, fui errada, fui errante, fui certeira.
Fui tudo o que deu pra ser e tentei ser o que não dava pra ser.
Obrigada a todos que de alguma forma- positiva ou não - fizeram parte do meu 2010. Vocês me fizeram crescer como pessoa, como ser humano, me colocaram em situações nas quais pude refletir muito e ver que a vida é mais que isso. Obrigada aos meus amigos, aos meus pais, ao meu irmão, à minha tia querida que eu amo demais, a todos, de verdade.


E que venha 2011 e o que ele tem de bom (ou não!).

3 comentários:

  1. O que é certo pra 2011 é só uma coisa ... seja ele repleto de coisas boas ou más nosso trio vai estar sempre unido pra aturar sua animação ou tristeza mesmo que seja pela internet haha
    Amooo vc Nathizildaaa... e que venha 2011 com muitos mais textos seus oeeeew kkk

    ResponderExcluir
  2. E são nesses erros e acertos,desencontros e encontros vividos todos os dias, que mais um ano quero estar do teu lado pra tudo.
    Te amo pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. Minha preta,
    realmente 2010 foi um ano de grandes acontecimentos..pra mim, nao foi um grande ano, na verdade, foi péssimo. Mas tiveram coisinhas boas :) Espero, de verdade, que 2011 humilhe 2010, que ele chegue chegando com muita energia positiva, coisas boas e muito amor e saúde pra todos nós! (Amém!)

    Gosto tanto de tu, amiga.
    Não quero que a gente distancie com o passar dos anos; pelo contrário, quero cada vez mais ficar mais próxima de uma pessoa que me faz bem e que gosto demais! ♥

    Se cuida e vamo que vamo!
    :**

    ResponderExcluir