quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vergonha.

Eu não sei pra quê eu fico relendo os meus textos anteriores escritos neste blog. Deus,quanta porcaria. O pior é que na época eu achei que os textos tavam uma porcaria mesmo,mas só agora eu tenho certeza disso. Como eu sou boba.Eu fico com vergonha de divulgar esse blog por causa da quantidade de asneiras que eu disse. E isso não é baixa auto-estima, é a realidade mesmo.
Mas isso prova que novamente eu amadureci e eu percebi que passamos a vida toda com vergonha do nosso passado, do que fizemos e até do que escrevemos. E vai ser sempre assim, por mais interessante que o que a gente faz pareça ser no momento. Tempos depois,será porcaria, será má escritura.
Enfim, vou finalizando esse texto com menos vontade de deletar esse blog e entendendo que o que eu escrevi antes tenho vergonha agora, e o que escrevo agora terei vergonha depois e sempre será assim. E que tudo isso que causa ou causará vergonha em mim foi o que eu senti ou sentirei, tudo que eu senti ou sentirei vontade de falar e eu não devo ter vergonha disso,nem achar que são porcarias,por que minha história não é porcaria.



Por Nathaly

Um comentário: