sábado, 19 de fevereiro de 2011

Resistência.

Nos últimos tempos, tenho me sentido um pouco insatisfeita comigo mesma em relação à condição física. Então,quando voltei da minha viagem a Brasília, resolvi fazer uma dieta. E posso confessar aqui sem nenhum pudor: tá foda pra mim.

Eu sou uma pessoa que realmente tenho prazer em comer. Pra mim é uma das melhores coisas que existem. Não, eu não estou passando fome, nem adiantaria,né mesmo? Mas estou comendo bem menos do que eu comia antes e cortei praticamente tudo que eu adoro comer. E tá foda. Resistir às tentações tá foda. Por isso,nem um luxinho eu posso ter, tem que ser na dureza mesmo. Preciso focar nos resultados.

Mesmo diante desse 'sofrimento' todo, tou enxergando um lado positivo pra tudo isso: de fato, estou me sentindo mais leve, mesmo que eu só tenha começado essa dieta há alguns dias (pra quem começava dieta em um dia e no mesmo dia acabava,até que tá bom,né?). Mas esses dias já estão fazendo diferença na minha vida. Não que eu esteja mais magra,não. Isso será uma consequência das minhas ações. Mas estou me sentindo mais saudável. Não plenamente feliz,mas contente sim, por que não?

Espero ter forças pra continuar assim. Sei que será bom pra mim, terei minha recompensa no final. Não existe sacrifício que não seja recompensado e temos que levar essa máxima a sério o quanto pudermos. Sorte pra mim ;)

por Nathaly

Um comentário:

  1. SELINHO NO BLOG PRA TI ;)
    BEEIJO
    P.S.: LARGUE MESMO A VIDA DE GORDIÑA RS

    ResponderExcluir