sexta-feira, 15 de julho de 2011

É isso.

Cara,nunca pensei que fosse sentir nada parecido com o que eu senti ontem. Impactante? Chocante? Revoltante? Nem me pergunte qual dessas palavras define, se é que algumas dela de fato define o que eu senti. Fiquei parada alguns segundos, mirei a tela com uma sensação ruim, que se alastrou para todo o meu corpo em fração de segundos. Aquelas duas palavras associadas a um nome que não era o meu. Poxa,que rapidez! Logo você, que adora fazer as coisas na 'manha do gato'. Que rapidez! Será rapidez mesmo,ou era eu quem estava lutando por uma causa perdida e não tinha percebido? Tanto faz. Eu só não queria ter sido enganada tanto tempo. Iludida. Você sabia o que eu sentia, sempre fui muito transparente. Eu achei que você fosse,mas tou vendo que não. Você foi opaco. Tão opaco que não pude ver que as suas palavras não foram verdade. Você foi opaco,porque você nunca me disse nada olhando pra mim. Tudo por uma porra de uma tela de computador. Foi isso que faltou. Transparência. E, sinceramente,eu não entendo o que eu fiz pra você ter agido comigo desse jeito. Você não era obrigado a nada. Nunca fiquei no seu pé, nem correndo atrás de você. Mas,mesmo assim,você veio atrás, dizendo coisas lindas,que provavelmente você nunca sentiu, ou se já sentiu,não sentia mais. Pra no final, ser assim. Duas palavras: relacionamento sério. Com uma pessoa que não sou eu.
Confesso que fiquei em estado de choque. Não conseguia esboçar uma palavra. E aquelas duas palavras que não estavam associadas a mim ficaram me corroendo a noite inteira. Parecia que tinha comido algo pesadíssimo à noite e fui tentar dormir. Em vão. Não preguei o olho, fiquei sentada na cama,processando a informação. Na verdade,acho que ainda estou processando, deve ser por isso que estou elaborando este escrito. Não fique pensando que eu estou desse jeito por SUA causa. Não temos mais nada mesmo! O que me dói,o que me machuca é que você nunca quis ser meu de verdade. NUNCA. E nem venha dizer o contrário, agora NÃO ME INTERESSA MAIS. Você sabe que fez besteira e o pior, veio consertar tarde demais. Você não precisava ter se chegado de novo,se não tinha certeza do que queria. Teria evitado muitas coisas - mas acho que você pensa demais em você pra pensar nos outros,né? Eu lembro que no dia que te conheci,você, bêbado, me disse: eu não gosto de enganar as pessoas! Nunca me esqueci disso. Nunca. Será que era só conversa de bêbado mesmo? Não sei. E, na boa,prefiro não ficar sabendo, é desnecessário pra mim agora e sempre. Tanto faz. Tanto faz.
Não sei como será daqui pra frente,ninguém sabe. Espero que corra tudo bem para mim. E no que depender de mim correrá sim. Tudo muito bem. E pra você, que corra tudo bem também, que você não machuque mais ninguém como você me machucou e mais importante: MEÇA AS SUAS PALAVRAS. Não saia dizendo pras pessoas o que você não sente. Isso é ruim,pode ser que não seja pra você,mas pra quem te escutou e se dedicou a gostar tanto de você, pode ser muito doloroso.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário